quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais que um capricho, um sonho

Que atire a primeira pedra a garota que nunca comprou uma Capricho.
Eu jamais atiraria essa pedra. Porque eu assumo sem nenhuma vergonha que essa revista é um vício pra mim, mas um vício do bem! Nem me atrevo a tentar contar nos dedos as vezes em que juntei o troco que minha avó me deu só pra comprar uma edição, ou pedi a de alguém emprestado só pra ver o conteúdo, enquanto ainda não conseguia a minha.
E isso não vem de hoje. Minha mãe já até assinou a CH pra mim, por dois anos, e faz um bom tempo que a assinatura acabou.

Pois bem, não é bem sobre a Capricho que eu quero falar, mas sobre algo mais específico, e que faz parte dela: a Galera Capricho!
Acho que 9 entre 10 garotas adoraria fazer parte desse grupo, afinal, quem não quer ter contato direto com a redação, participar de matérias, ir a eventos como o NoCapricho, e de quebra ainda ganhar uns seguidores no twitter? haha Mas apenas 35 garotas do Brasil inteiro são escolhidas.
Isso mesmo, TRINTA E CINCO. E só na primeira quinzena de inscrição, mais de 20 mil haviam tentado. OMG!

Ser da Galera é realmente um sonho pra mim, então eu demorei a me inscrever, pois queria pensar nas melhores respostas. Precisavam ser boas o suficiente pra que eu me destacasse entre tantas meninas... E hoje é o último dia pra se inscrever.
Deixei pra última hora propositalmente, então entrei lá no site hoje cedo e... As inscrições para a Galera Capricho 2010 estão encerradas! Boa sorte!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

~~ insira aqui muitos surtos, raiva e choro ~~

Eu dei a louca aqui, sério. Mas a raiva que eu sentia era de mim mesma, porque eu não ia conseguir, mas por não ter tentado. E isso é muito pior do que tentar e não conseguir, pelo menos pra mim.
Aí eu enviei minha inscrição pro e-mail da CH, e enviei o mesmo e-mail mais de 50 vezes, hihi. Eu precisava correr atrás, né?
Quando cliquei em "caixa de entrada", adivinhem? Tinham respondido!
E a resposta era que havia acontecido um problema, e o site ia voltar ao ar e ficar até a meia-noite!

~~ insira aqui mais surtos, só que de alegria ~~

E eu fiz minha inscrição.
Eu tentei.
Eu me arrisquei.

E agora só me resta torcer.
Eu quero isso.

Me liga, Karol!

(E, se Deus quiser, esse blog será lido por alguém da CH, hihi.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário