terça-feira, 23 de março de 2010

Aniversário do Vitor *-*

Aqui tá escrito "Vitor" na linguagem dos sinais, mas o T tá errado, porque minha amiga me ensinou errado. .-. q

Vitor de Queiroz Martins. O garoto que gosta de escrever, que gosta de Panic e de Fresno, como eu. Que gosta de verde, e não tem vergonha de dizer que é fã dos Jonas Brothers (assim como duas das minhas melhores amigas, então já estou acostumada a ouvir mil coisas sobre eles, sou quase um fã por osmose -n).
Que estuda jornalismo, mas pensou em mudar para publicidade. Que já escreveu um livro - muito bom, por sinal - que virou série de tv. Que me faz morrer de rir com a história da Larissa Vieira da Cunha de Souza. Que me fez conhecer várias bandas incríveis. Que visita sites de fofoca, haha. Que dava os melhores conselhos pelo Fuscupido. Que recomendou HSM - O desafio, e que foi ver no cinema, sendo que nem meus amigos quiseram ir comigo, e eu não vi até hoje. Que edita fotos perfeitamente bem, e deixa milhares de pessoas babando. Que acredita em amizades virtuais, e se importa muito com todos os amigos, mesmo que não possa abraçá-los.
Que foi a um show do NxZero um dia antes do que o que eu fui. (?) Que tem dois blogs divos, e era um dos pegadores do Te Pego às 7.
Que tem bochechas apertáveis e um sorriso lindo.

Como deixar essa data passar em branco? Ok, essa hipótese estava fora de cogitação.
Dizer "parabéns" também seria muito simples.
Eu queria enviar uma carta por correio, juntamente com um DVD. Mas ele não me deu o endereço pelo Formspring. (Ok, só um louco teria dito o endereço publicamente, pfff, mas enfim.)
Daí eu pensei em gravar um vídeo. Mas continuava muito pouco.
Aí eu gravei meu vídeo, e resolvi gravar outro, com meus amigos e conhecidos dizendo "Parabéns, Vitor!". Só que eu tenho problemas mentais e levei a câmera pra escola sem o cartão de memória. .-.
O máximo que consegui foi gravar no celular a Isabela dizendo "Parabéns, Vitor" com cara de bunda, eu dizendo "Dá parabéns pro Vitor, Pedro, hoje é aniversário dele", e o Pedro respondendo "Foda-se". Só que eu não sei onde o vídeo ficou salvo, porque meu celular é novo e muito incompreensível. (?)
Tá, vou parar de contar sobre o que eu não fiz, e ir logo ao que interessa.
Essa foto eu tirei do quadro da minha sala de aula. Minha turma inteira ficou sabendo do seu aniversário, Vitor. :)


Não sei porque tô postando isso, mas é uma foto minha (com cara de idiota) com o Nox -2, que eu tenho impresso. *-*


E, por fim, o meu vídeo muito toooosco. D:
Ignore minha voz, que fica tensa em vídeos e etc.

http://www.youtube.com/watch?v=yvYqMpeNiJ8

Eu não consegui postar direto no blog, então tem que clicar no link mesmo. -q

Tá, eu pretendia escrever algo bem melhor e menos idiota, mas não estou num dia muito criativo, então... PARABÉÉÉNS. <3>

Da mesma forma que você me disse no meu aniversário e me deixou super feliz, haha.
Que seu dia seja ótimo, Vitor, e não só hoje, tá?

E que você continue sendo essa pessoa incrível, talentosa e admirável.
Obrigada por tudo. :)

Essa pode não ter sido a melhor homenagem, ou ter as melhores palavras, mas foi de coração, mesmo. ♥

Um comentário:

  1. Bruna, isso foi muito incrível. As fotos, o vídeo. AAAAAAAAAA tudo tão lindo.
    Obrigado, do fundo do meu coração, com toda a sinceridade que eu posso passar através desse comentário.

    Porra, obrigado. E mais uma vez, obrigado.
    Eu não mereço isso tudo *-*

    Estou feliz, é. ARGH, to ruim pra escrever, mas a emoção é grande -s.
    Beijos, Vitor.

    ResponderExcluir