sábado, 20 de março de 2010

Dia 8 - Uma foto que te deixe triste, ou irritado

Eu já estava pensando no que postar aqui hoje, e ia dizer que não podia postar nenhuma foto relacionada a mim, porque nenhuma me deixa triste ou irritada, e eu me considero feliz, sl.
Então eu ia postar alguma foto realmente triste, relacionada a problemas do mundo, etc.
IA.
Até o povo brasileiro mais uma vez mostrar que é idiota e retardado, e eliminar o Serginho do BBB.
QUE MERDA ESSA GENTE TEM NA CABEÇA??????
Sério, o Dicesar não é super querido aqui fora, além de ser fofoqueiro e falso. Ao contrário do Sér, que era um dos favoritos desde o começo e é um divo.
Mas, claro, a garele gosta de julgar as pessoas de acordo com o que acha certo, e fim. E é ESSA GARELE que decide quem sai. É essa merda de garele que VOTA!
Você pode ter mil defeitos, que a garele meio que vai se acomodar com eles e aceitar (?) que é seu jeito. Mas se gostavam de você, e você comete um erro, ninguém te perdoa.
Nesse caso, o erro foi cometido por quem? PELA FERNANDA, CACETE! Coloquem a culpa no MALDITO CAPS LOCK!
A maldita fica se jogando pra cima do Serginho, e aí todo mundo passa a odiar... o Serginho?????????????
Pera lá, vamos explicar os fatos.
1 - Fernanda era uma santinha, e não podia fazer nada porque o 'namorado' era evangélico. Mas, qual a surpresa dela ao saber que não estava namorando? Claro que ela foi RETARDADA o suficiente por não perceber com o "Tá" que ele respondeu pro "Eu te amo" dela. Ela só entendeu quando soube que estava SOLTEIRA. Assim mesmo. Mais conhecido como Efeito Caps Lock. Tsc, tsc.
2 - Aí nasce a nova Fernanda, que bebe todas, dá em cima dos caras (não foi só do Serginho, dica), dá alok nas festas, etc. Serginho é um cara super divertido, deu selinhos em quase todo mundo da casa e tal. Não ia ignorar a Fernanda, né? Afinal, ela é um amor de pessoa! -n
3 - Michel e Serginho numa conversa.
M: Resolveu virar hétero?
S: Não, tudo que eu faço com a Fernanda é na brincadeira. Sou um gay muito bem-resolvido.
M: Mas parece que ela não vê como brincadeira.
S: Bom, pelo menos pra mim é.
4 - Serginho, ANTES DE ENTRAR PRO BBB, afirmou que era gay, mas nada o impedia de ficar com uma mulher. O que não significava que ele era bi.
5 - Serginho começa a levar mais a sério. Pergunta a Fernanda "quando você vai parar de me enrolar e me beijar, hein?", numa festa.
6 - GARELE, VULGO SENSO COMUM, começa a tachá-lo de falso, e de mentiroso, por não ser gay coisa nenhuma.
7 - Senso comum, que não merece ser chamado de garele, porque é assim que eu chamo meus AMIGOS, que nunca teriam eliminado o Serginho, resolve eliminar a única pessoa que ainda prestava naquela casa. E fim, ele sai com 53% dos votos.
(Sim, eu fiz as contas. Esses 6% de diferença são mais de um milhão de votos a mais.)
QUE PORRA É ESSA???????
A final tinha que ser: Dourado, Cadu e Serginho. Eu tinha CERTEZA que ia ser assim. Eu quase infartei quando o Bial disse "Sai Serginho". Eu ainda acreditava que ele ia dizer "Houve um erro na contagem de votos, e quem sai é você, Dicesar".
Mas não houve erro nenhum. Quer dizer, não de contagem.
Houve erro de pensamento do senso comum, isso sim. Erro de pessoas dementes, inúteis e retardadas.
Nem vou dizer que de pessoas preconceituosas, porque ambos os emparedados são gays. Então não culpem a sexualidade dos concorrentes. Culpem a mente dessa gente imbecil.
Querem saber? EU CHOREI MESMO. E não tô nem aí.
Meu irmão ficou rindo da minha cara e dizendo que eu era tensa e perguntando "Como você pode chorar por alguém que você nem conhece?", mas eu só ignorei.
E eu fui pra minha cama chorar no meu travesseiro.
A VIDA É INJUSTA. Eu preciso ser menos otimista, e começar a aceitar isso.
Bom, mas tudo bem. Porque o BBB precisa do Serginho, mas o Serginho não precisa do BBB. :*
Ele tem brilho próprio, bee, e agora que teve a chance de ser famoso, vai é jogar seu glitter mundo afora. E ele tá pouco se lixando pros 53% de votos que ele recebeu.
Ele vai ganhar dinheiro mesmo sem ganhar o programa. Enquanto os 53% vão ficar se contentando em assistir e votar em um reality show, sem nem 1% do que o Serginho tem. Bem feito, hahahaha.
O BBB10 não só perdeu seu participante mais animado, engraçado e divertido, como também perdeu o que realmente interessa a quem está por trás das câmeras: AUDIÊNCIA. Pelo menos a minha. E sei que muita gente vai deixar de ver esse BBB.
Eu entendo essas pessoas. É melhor economizar energia à noite, afinal.
Já adianto a vocês: o Dourado e o Cadu estarão na final - a não ser que eles vão juntos pra um paredão, aí o Cadu sai -, com mais alguém aleatório que pouco importa. Porque nada mais importa naquele programa, já que não tem mais o Serginho.
Qual vai ser a graça de ver uma prova do líder em que não tenho pra quem torcer?
Ah, pffffff.
Eu não preciso mesmo do BBB. Agora o vício acabou, e que bom, porque isso tava me controlando, cara. Eu contava os dias pelo BBB. Eu sabia que era quarta-feira porque no dia anterior teve eliminação. Hoje, eu sou outra pessoa. :)
Eu não preciso do Big Brother, e o Serginho, muito menos.
É isso, desabafei.
E eu tô mesmo revolts com isso, então ignorem o drama demasiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário