sábado, 13 de março de 2010

Dia 1 - música favorita

Bem, meu dia está sendo tenso.
Tive que acordar cedo em pleno sábado, por causa do pré-vestibular, mas até que é legal.
O pior é o que veio depois. Minha mãe quis ficar o dia todo na internet, aí eu fiquei assistindo Gossip Girl, mas toda hora ela me mandava fazer algo, como: tirar roupa da corda, colocar roupa na corda, colocar outras roupas na máquina, tirar as roupas da corda e colocar as outras roupas na corda. .-.
Fora estudar, err.
No pré-vestibular, fiquei jogando Mahjong no celular, e fiz um super recorde, aí fui colocar pra carregar e ia continuar o jogo depois, mas como precisei desligá-lo, o jogo não salvou, e perdi meu recorde. :)))))))
Aí fui ver Mtv, e tava sem sinal na minha vó. Quando minha mãe saiu do computador, a internet resolveu que também queria me irritar, e optou por não entrar.
Ou seja, estou muito feliz hoje. :D -n

Mas enfim, vou parar de enrolar e falar sobre o que eu tenho que falar.

Confesso que enrolei bastante porque, né, é difícil escolher uma música como sua favorita.


Muita gente escolheria uma música que o define, ou fala sobre algo com que se identifique, ou coisa do tipo.

Não é meu caso.


Me aprofundando um pouco mais, posso até dizer que, além de não ter apenas uma música favorita, já tive várias, em várias fases da vida.

Se você me perguntasse isso quando eu tinha 5 anos, eu diria alguma das Chiquititas. Bem provável que fosse Lu-lucita, e meus primos concordariam plenamente, porque eu enchia o saco deles cantando essa coisa linda, mas errr, enfim, vamos ter FOCO!

Aos 10 anos, eu teria dito alguma música do Felipe Dylon. Aos 13, alguma do RBD.

E, bem, hoje em dia tudo mudou. Eu cresci, e meus gostos, hm, pode-se dizer que amadureceram, rs.


Atualmente, minhas bandas favoritas são Fresno e Panic! at the disco. Então seria lógico se minha música favorita fosse de uma das duas, certo?

Então, ok, escolho uma de cada.

Fico com Camisado, de Panic. Escolher uma da Fresno é mais complicado. Fico entre Evaporar, Verdades que tanto guardei, Não quero lembrar... Não sei escolher, juro que tentei.

Mas se eu fosse realmente dizer todas, haveria uma lista.

Uma lista bem grande, que incluiria Nx Zero, Love Movie, Cine, Cobra Starship, Esteban...

E se eu fosse pensar pelo lado de músicas que me marcaram há um tempo, e ainda me trazem boas recordações, acrescentaria à lista: Simple Plan, My Chemical Romance, Avril Lavigne, Fall out boy, RBD, etc.


Bem, o post ficou imenso, mas acho que deu pra entender.Não tenho uma nem duas nem três músicas favoritas, e sim várias.E pode ser que, por exemplo, amanhã eu esteja mal e ouça uma música que combine comigo no momento. Vai ser minha preferida do momento. E pode ser que nunca mais ouça. Ou não, sei lá.


Anyway, não sei como terminar esse post, mas acho que dizer que está grande demais é suficiente. Fora que nem sei se minha internet vai me deixar postar, então, é isso, ouçam músicas e escolham suas preferidas. (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário