terça-feira, 30 de março de 2010

Dia 12 - Aleatoriedades super combinam comigo


Sério, não faço a menor ideia do que falar. E amanhã começam minhas provas, e são logo três de uma vez, ótimo, né?
Mas enfim, vou falar algumas coisas aleatórias que me vierem à cabeça. .-.

Por que as pessoas acham meu nariz bonitinho???????
Sério, sempre quis saber isso, várias pessoas já comentaram isso, mas meu nariz é tão....... normal, pfffff. Ele tem a maior cara de nariz, er. -n

Sabe quando você tem duas opções: internet e estudo, e nenhuma te agrada?
Claro que prefiro a internet, mas hoje estava tudo meio parado por essa enorme rede de comunicação em massa -n, não tenho mais BBB pra acompanhar, porque não tem mais graça, o twitter fica de mimimi, e já respondi tudo que tinha no formspring.

Aí, o que eu fiz? Fui fazer perguntas aleatórias pra Isabela, claro!
Mas saíram vááárias coisas bizarras, como: "Se o Brasil fosse dominado por um ditador, e ele decidisse que alguns nomes estariam proibidos de ser registrados, incluindo Ísis, Alice, Arthur e Thiago, e você tivesse acabado de ter quadrigêmeos, 2 de cada sexo, e precisasse registrar correndo, e aí?"; "Você já saiu de lá antes do dj sair, e descumpriu sua promessa? ): -nn" e "Qual você prefere: Luan Santana, João Bosco e Vinícius ou Maria Cecília e Rodolfo? UHDSUHSD".

Ok, vamos ignorar isso.

Agora vou falar um pouco de música, porque falar de música é sempre primeira opção quando não se tem assunto, né?
Pois bem, quero começar falando de um garoto de que com certeza você já ouviu falar, e já não deve mais aguentar, mas eu sou chata e quero te perturbar: Justin Bieber.



Calma, não me batam ainda.
Eu também não suportava esse garoto, e nem tinha motivo. Antes dele ser tão famoso assim, eu já tinha "ouvido" muito sobre ele no twitter, e resolvi baixar umas músicas. Até que gostei, mas nem dei bola.
Até que o mundo inteiro começou a falar sobre apenas uma pessoa, o Justin. E eu fiquei revolts, porque, cara, ele era só um pirralho com cara de 12 anos!
Só que, de tanto escutar "One Time", eu acabei gostando, e baixei de novo outras músicas dele e... eu adoro o Justin! Pqp, eu me sinto realmente na obrigação de admirar um garoto que é mais novo que eu (ok, só alguns dias, mas não parece u_u), e sabe cantar, dançar e tocar guitarra, bateria, e etc., enquanto eu não sei nem tocar FLAUTA. D:
Então, se você não sabe fazer isso tudo, não venha falar mal dele. No máximo, diga "não gosto". E cuidado pra ninguém te jogar na cara que ele é foda e talentoso, e você não. eu acho

Meu celular é novo, e não tinha nenhuma música. E as minhas músicas estão no notebook, então resolvi baixar algumas do 4shared e passar direto pra lá.
Só que resolvi ser ~~radical~~ e colocar só canções foi pra não repetir a palavra "música" diferentes do que costumo ouvir. Ou seja, não colocar só Fresno, etc.
Claro que tem o Justin, rs, mas também coloquei outras coisas beeeeem aleatórias - que, como deu pra perceber, é a minha cara.
Tem "Sai da minha aba" do Alexandre Pires coxa/ (mas existe uma explicação pra isso, é a música-tema de uma garota CHATA lá da escola, acho que dá pra entender), Luan Santana, João Bosco e Vinícius (Chora, me liga, implora pelo meu amooooor, pede por favoooor ♪), Demi Lovato, Nick Jonas & The Administration, Belinda, Restart, etc.
AI, E TEM CAMARÃO SARDINHA!!!1111! q

Tá, não tem só isso, mas enfim.
Eu só quis mostrar que ando muito eclética ultimamente. E que o Luan Santana também é muito divertido, apesar de eu achar graça de algumas músicas, e de ele ter uma voz muito engraçada falando. -q


Pronto, já falei o que eu tinha pra falar sobre música. :D

Agora, lembram que eu tinha dito que amanhã tenho prova? Então, uma delas é biologia, e esse ano eu tô gostando de biologia, alok. .-.

Então vou aproveitar e dizer que:

1. Os vírus não servem pra absolutamente nada! Sério, eles só são considerados seres vivos porque se reproduzem e possuem material genético. Mas nem se reproduzir eles conseguem fazer sozinhos! Eles precisam estar numa célula, caso contrário, viram uma espécie de cristal. (??????) Por que existem vírus, céus?
Ok, se eles não existissem, muitas doenças não existiriam, e assim menos médicos teriam emprego. Mas se formos por essa linha de raciocínio, teremos que jogar lixo no chão pros garis terem emprego. .-. -t
2. Existe uma enzina chamada transcriptase reversa, que serve pra transformar RNA em DNA. Quando o HIV invade uma célula, ele faz isso. Então por que diabos ele já não nasceu com DNA, já que ele não tem a opção de ficar usando o RNA dele, porque isso significaria que ele estaria fora de uma célula, e consequentemente em forma de cristal?
Ps: Cara, é muito legal falar "transcriptase reversa". Eu adoro falar a respeito, é tão fácil, rs.
3. Existe um treco chamado viroide, e outro chamado príon. São coisas mais simples que vírus. E o príon é o causador da doença da vaca louca. Sério, isso é muito aleatório. u_u
4. As bactérias se reproduzem de oito mil jeitos diferentes! Pode ser por bipartição, por conjugação, por transdução, por transfor,ação... Pra quê, cara? o_o
5. A Doença de Chagas é uma coisa muito nojenta. Tipo, tem um bicho que se chama barbeiro. Ele vai e te morde. Aí ele faz cocô em você, oe. Você, esperto do jeito que é, coça, porque tá coçando. Aí o Trypanosoma Cruzi, que tava quietinho no canto dele - o cocô - entra em você. TCHANÃM! Tá doente, amore!
Ah, e essa doença foi descoberta por um tio brasileiro, o Carlos Chagas, e o nome do protozoário é em homenagem ao divo do Oswaldo Cruz. :D
6. Existe um flagelo que parece uma barata, e outro que parece uma cenoura com olhos. HUDSHUSDHUSD
7. Alguma vez na vida você já se perguntou pra quê servem as amebas? Sempre ouviu falar nelas, mas só como... amebas? É, eu também. E te digo: elas causam uma doença! Se chama amebíase, e não sei o que ela faz. q
8. Em Bauru, há uma doença chamada Leishmaniose tegumentar americana. Er...

Tá, chega. A prova é minha, eu que estude sozinha, certo? Ok então.
Só mais duas coisinhas rápidas, JURO.

Primeira: Eu fiz um Tumblr. E eu praticamente só posto foto engraçada lá, então dá uma olhada? :D http://brunadantas.tumblr.com/
Segunda: Me pergunta no formspring? Qualquer coisa, pô! q http://www.formspring.me/brunadantas

Pronto, fim. Sério mesmo. e1

Nenhum comentário:

Postar um comentário