segunda-feira, 8 de março de 2010

Lembranças de um ano que passou

2009 foi um ano incrível. Num dos primeiros posts desse blog, eu tentei resumí-lo aqui, mas é impossível contar tudo que aconteceu durante esse ano, e sentir as mesmas coisas que senti antes.
Momentos não voltam.
Quando a saudade é boa e nos faz lembrar de momentos bons e sorrir, se chama nostalgia.

Tá, e onde eu quero chegar com isso tudo?
Simples. Quero dizer que sinto falta de 2009, apesar de tudo.

Por isso, fiz uma lista das 5 coisas de 2009 das quais mais sinto falta.

5. O meeting Simple Plan no RJ

Dia 25 de março de 2009 foi realmente marcante pra mim - o último show do Simple Plan aqui no Rio, e primeiro que eu consegui ir.
Para tornar esse momento ainda mais especial, resolvi participar dos meetings para organizar surpresas para o show. Ok, só fizemos de fato uma "surpresa", e nem deu tão certo. E eu nem pude ficar com a galere de lá na fila e no show.
Mas isso foi o de menos. Eu conheci pessoas super legais por lá, me lembro dos chats sempre engraçados e cheios, com muita besteira e tal. Hoje, quase não nos falamos mais, não dá mais certo marcar meeting... Por isso sinto falta dos meetings pré-show e dos chats!

4. Festa de 15 anos

Como eu estou adiantada, sempre fui a mais nova entre meus amigos. E minha festa de 15 anos foi a última da série, depois de ir a tantas.
E sinto falta de toda aquela confusão pra escolher casa de festas, convite, lembrancinha, decoração... Fora que foi um dia maravilhoso, e reunir quase todas as pessoas que você ama num só lugar não tem preço.

3. Panic no Brasil

Desde que surgiram os rumores de que Panic at the disco viria para o Brasil, fiquei super ansiosa. Não era a primeira vez, mas era a única em que a notícia realmente era verdadeira.
Ok, não poderia mais realizar meu sonho por completo, afinal, Panic! viria com sua nova formação, mas de qualquer forma, foi uma coisa pela qual esperei anos, e não poderia perder.
E perdi. Porque era em SP, era caro e etc. Tive esperanças até o último momento, participei de todas as promoções, e até virei noite tendo prova no dia seguinte só pra participar de sorteios de um Meet&Greet. E não consegui. ):
Mas sinto falta da época em que a comunidade da banda ficava cheia, eu falava com bastante gente, ficávamos loucos pra saber se alguém tinha conseguido falar com eles no hotel, pra saber como eles eram pessoalmente, como havia sido o show...

2. Escola

Como assim saudade logo da escola? Pois é. .-.
Mas eu explico. Ano passado ainda era o segundo ano. Não tinha toda essa cobrança, essa ideia de ser o último ano com seus amigos, estudando perto de casa e etc.
Não tinha que estudar loucamente pro vestibular. Não tinha que deixar a internet de lado pra isso. Não tinha... muita coisa ruim que ainda vem pela frente esse ano, er.
E eu tenho meeeeedo, comofas? D:

1. Meus migs

Tá que 2009 não foi o ano da amizade pra mim.
Eu briguei com a Isabela, me afastei um pouco de algumas amigas e tal. Mas ainda assim, foram meus amigos que fizeram esse ano tão especial.
Graças a tantos momentos bons, e até aos ruins, que me ensinaram a valorizar ainda mais minhas amizades.
Não há muito o que falar. Amigos são amigos, né?

Além disso, ainda tiveram os momentos-fã. Mas foi quase um ano-fã, er. Não dava pra resumir em um item de lista, pff.

E você? Do que mais sente falta de 2009?

Nenhum comentário:

Postar um comentário