segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia 3 - Programa de TV favorito

Complicado escolher um programa de tv favorito.
Atualmente, eu quase não vejo televisão, prefiro a internet e tal, e quando ligo, é pra ver algo que realmente goste (ou por puro tédio -q).
Normalmente fico vendo MTV. Ok, tenho vários programas preferidos na MTV, e não vou escolher só um. Tem o 15 minutos, o Quinta Categoria, o Top 10, os LABs da vida, e tinha o Furfles. ))))):

Um minuto de silêncio pela morte do Furfles MTV, por favor.






Thnks.
Então, como eu estava dizendo. .-.
Além dos programas da MTV, tem também o CQC, que eu aaaaamo, e nem ligo de dormir tarde pra ver, e agora volta. *-*
E tem o BBB10, mas é só nessa edição que eu estou realmente viciada, apesar de agora não gostar de mais ninguém além do Serginho dewo, er.
Nem o É tudo improviso eu vejo, porque, sinceramente, não se compara ao Quinta com os Barbixas. E o que é aquela bandinha? Parece até programa do Silvio Santos, pffff.

E, bem, é isso.
Conclui-se que eu não tenho um programa de tv favorito, da mesma forma que aconteceu com a música, e fim. :) -q

OMG, que final horrível. D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário