terça-feira, 2 de março de 2010

Sobre a vida

Um garoto que eu admiro muito é o Vitor Martins, e ele tem um blog chamado Break Your Little Heart In 2. Toda vez que eu leio, fico duas horas refletindo, e me perco em pensamentos.
Da última vez que fiz isso, comecei a escrever no meu twitter várias coisas em que pensei, e resolvi postar aqui:

"O Vitor me faz refletir todo dia. Me faz rir todo dia. E mais outras coisas boas. Depois me perguntam porque eu fico falando dele. .-.
É nessa hora que eu concluo que eu sou totalmente meio termo. Não sou criança, mas não sou adulta. Pra quem me vê, com certeza estou mais pra primeira parte, mas só eu posso realmente dizer isso. E eu não digo, porque eu consigo pensar como adulta quando quero. Porque eu sou madura o suficiente pra muita coisa. Porque eu gosto de muita coisa não-infantil. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de muita coisa muito infantil. Quer dizer, eu gosto de Nirvana e de Cine ao mesmo tempo. .-. Acho que dá pra entender o que eu quis dizer, rs. Eu amo Efeito Borboleta, e amo High School Musical. Por mais que pareça meio contraditório, eu amo ser assim. Porque se não, eu não seria eu mesma. E EU AMO SER EU MESMA. E isso é tão legal, porque tem tanta gente que queria mudar tudo. .-. Não digo fisicamente, mas mudar o jeito. Alguns queriam perder a timidez, outros queriam ser mais sérios, outros queriam ser mais... sei lá. Mas quase todo mundo queria mudar. Eu não. Eu sou assim, e eu vivo da minha forma, e eu tô bem.
E eu fico feliz, e fico triste, e adoro ficar na internet, e 5 minutos depois já estou entediada, e gosto de ler, e depois me irrito, eu morro de rir, até em horas impróprias, eu choro, eu sinto raiva, eu fico triste, eu tenho ciúmes, eu deixo pra lá... E, cara, se eu não fosse assim, eu não poderia dizer algo que eu posso, porque eu sou assim: Eu vivo. E é isso aí. Viver.
Porque viver não é só aproveitar a vida ao máximo, mas também tem a ver com se lamentar por não ter aproveitado tanto, porque daí você tira uma lição e sente que aprendeu algo. Porque ninguém sabe tudo. E a sensação de errar e aprender é mil vezes melhor que a de que sabe tudo e ninguém pode te vencer e tal. Pedras no caminho estão aí. Sentimentos, pessoas, etc. E você vai passar por tudo. E depois vai passar. Ou você pode ser um covarde e se render. Mas se não o fizer, o tempo faz com que tudo vire apenas lembranças. As coisas ruins, mas infelizmente também as boas. E aí você esquece cada vez mais, e não pode se prender ao passado. É tão complicado, porque aquele dia maravilhoso ficou pra trás, e você tem que continuar. Você tem que viver. E, melhor, aprender a viver.
É difícil, mas eu faço isso da melhor forma possível."

Queria deixar isso aqui, porque isso é a minha vida, isso sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário