domingo, 14 de março de 2010

Dia 2 - filme favorito

Quando me perguntam meu filme favorito, não hesito pra responder.
Tenho vários, mas o mais marcante e que não canso de ver é "De repente 30".

A primeira vez que vi, foi porque minha prima alugou e me emprestou. Em dois dias, eu vi três vezes. Porque, cara, o filme era muito bom!
Ok, quase todo mundo já viu esse filme, mas vou contar a história assim mesmo. u_u

"De repente 30" conta a história de Jenna, uma menine de 12 anos, que sonha em ser uma das sete gatinhas, as garotas mais populares do colégio.
Só que as sete adoram rir dela, e fazer de tudo pra que ela largue seu melhor amigo, Matt.
No dia em que ela completa 13 anos, faz uma festa e chama as sete gatinhas. Só que elas passam a perna nela, e a deixam muito triste. Aí ela coloca a culpa no Matt, o expulsa da festa e começa a desejar ter 30 anos.
Como ela tinha ganhado do amigo uma casinha que ele fez e tinha um pó dos desejos, o pó cai sobre ela, e ela acorda com 30 anos!
É muito engraçado quando ela acorda e leva um susto, e ainda tem um homem ~pelado~ na casa dela, rs.
Então ela descobre que, com isso, deixou de viver os melhores momentos de sua vida, e agora está trabalhando na sua revista favorita, que está quando falindo porque alguém está passando as informações pra outra revista.
Daí ela precisa salvar a revista, salvar as antigas amizades, rever as besteiras que fez durante o tempo que não viveu e etc.
E, bom, basicamente é isso. Eu resumi muito mal, mas vejam assim mesmo. -q

Ah, e é impagável a cena em que ela consegue salvar a festa da revista fazendo todo mundo dançar "Thriller", recomendo muuuuito! <3


http://www.youtube.com/watch?v=3I5TLYTlW8g

Nenhum comentário:

Postar um comentário